Ajuda e suporte

Formas de pagamento

Confira abaixo as formas de pagamento aceitas em nossa loja virtual:

Boleto Bancário

O Boleto bancário pode ser pago nas lotéricas, em qualquer agência bancária, utilizando internet Banking ou caixa eletrônico.

Fique atendo a data de vencimento do boleto bancário, pois o boleto vence em 2 dias. Após este período não será possível mais o pagamento do boleto e o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema. Caso ainda queira o produto, será necessário efetuar um novo pedido.

Cartão de Crédito

Cartões aceitos: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Diners Club, Hiper e American Express.

Nas compras com cartão de credito você terá a opção de escolher comprar em até de 6x, com parcelamento mínimo de R$ 5,00.

Após digitar os dados do cartão de credito no site da Livraria Palavra, os dados serão validados em tempo real junto ao Mercado Pago e a operadora do cartão e/ou banco emissor do cartão. Para sua segurança, NÃO serão guardados os dados do seu cartão em nossos servidores.

Nas compras realizadas no cartão de crédito, o prazo de entrega entrará em vigor após a análise e confirmação de dados, que pode demorar até 48h após validação da operadora e/ou banco emissor.

O valor total das compras pagas com cartão de crédito deve estar dentro do limite que a administradora do cartão lhe disponibilizar. Caso seu limite não seja superior ou igual ao valor total da compra, você poderá entrar em contato com o banco emissor do seu cartão e solicitar aumento do limite.

Estorno de Crédito e cancelamento de pedido

Reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:

Não aprovação do pedido pela administradora do cartão de crédito.
Não pagamento do boleto bancário.
Ausência de informações.
Não comprovação de dados cadastrais fornecidos pelo cliente, caso solicitado pela Livraria Palavra.
Inconsistências/divergências nos dados do cadastro e do cartão.
Caso seja cancelado o pedido, estornaremos o credito junto a operadora do cartão e enviaremos um e-mail comunicando o motivo do cancelamento.